Seguidores

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Um homem morre carbonuzado e outro fica ferido após a colisão entre duas motos na cidade de Pau dos Ferros/RN.




Pau dos Ferros (RN) - Uma pessoa morreu carbonizada e outra ficou ferida após uma colisão frontal entre duas motos, na manhã desta quarta-feira (08), na rodovia BR 405, mais precisamente  em frente ao Hospital Regional de Pau dos Ferros, município situado na região do alto oeste potiguar. 

Segundo informações preliminares, o acidente aconteceu por volta das 09h30min. As duas motos seguiam em sentidos contrários e por motivos ainda desconhecidos, colidiram uma com outra e em seguida uma das moto pegou fogo.
 
Um dos condutores, o sr. Expedito Fernandes Cavalcante, de 81 anos, natural e residente em Riacho de Santana/RN morreu na hora, carbonizado. Segundo informações, o outro condutor, identificado como sendo a pessoa de Francisco Rômulo Gameleira de Souza, 29 anos de idade, natural e residente e Água Nova/RN foi socorrido para o Hospital Regional daquela cidade e ainda não se sabe o estado de saúde dele.  

A Policia Militar esteve no local, juntamente com o Corpo de Bombeiros, tomando as providencias necessárias. Uma equipe da Policia Rodoviária Federal, assim como uma equipe do ITEP estavam sendo aguardadas no local para as medidas cabíveis. 
 
As causas do acidente ainda são desconhecidas. Um inquérito policial deverá ser instaurado para apurar as circunstâncias do acidente. 
IMAGENS
 
 
Blog do Subtenente Andrade
Adaptações: Gardêniaoliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.