Seguidores

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Maykon: “Não tenho discurso bonito, mas tenho vontade e coragem de trabalhar”



“Não tenho discurso bonito, mas tenho vontade e coragem de trabalhar”. As palavras são do ex-secretário chefe da Casa Civil e pré-candidato a vereador, Maykon Nunes (PTdoB), que em entrevista ao Jornal Umarizal Notícias expressou seu desejo de ingressar na vida pública política do município de Umarizal.

“Eu, caso chegue lá, e confiando em Deus irei chegar, estarei pronto para ouvir, pronto para ir a cada localidade do nosso município ver a situação da cada comunidade. Estou pronto para batalhar por toda Umarizal”, afirmou Maykon.

O pré-candidato disse ainda que não é “homem de duas palavras”, e que, pela seriedade com que conduziu a principal pasta da administração municipal nas últimas três gestões, terá nas urnas em outubro, o reconhecimento da população umarizalense, principalmente de uma grande maioria que clama por mudanças e por novos nomes na política local

“Tenho certeza que o povo vai confiar e pode confiar que este jovem chegando lá não vai fazer feio, vai fazer bonito. Estarei pronto para trabalhar por nossa gente”, garantiu.


Crescimento

Desde que colocou seu nome a disposição do grupo governista para pleitear um cargo no legislativo municipal, o pré-candidato Maykon Nunes tem ganhado o respeito da classe política local e admiração da população que ver em Maykon, um nome novo e com disposição para efetivamente trabalhar pela cidade.

O pré-candidato tem feito um trabalho propositivo, ouvindo os problemas da cidade e projetando seus planos políticos em cima das necessidades que vem ouvindo da população nas inúmeras visitas à comunidades e bairros de Umarizal.

“Política não se faz para o povo, política se faz com o povo. Essa é minha forma de pensar e acredito que, se o povo ver neste meu pensamento, coerência, eu tenho certeza que a Câmara Municipal vai ganhar o representante forte e aguerrido, sempre atento às questões sociais do nosso município”, finaliza.

Do O Umarizalense - A Notícia em Boas Mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.