Seguidores

quarta-feira, 8 de junho de 2016

FATALIDADE! CRIANÇA DE TRÊS ANOS DE IDADE MORRE AO CAIR EM PISCINA. CASO OCORREU NOS TRÊS VINTÉNS EM MOSSORÓ-RN.


Damares Raquel da Silva Celestino, de apenas três anos de idade, natural de Santana do Matos-RN, deu entrada desacordada no final da tarde desta terça feira, 07 de junho 2016, no HRTM(Hospital Regional Tarcísio Maia).
Segundo informações do B.O (Boletim de Ocorrência), registrado pelos familiares na Delegacia de Plantão, relataram que a criança estaria na casa de parentes(tia), na rua Lauro Lúcio da Silva, nos Três Vinténs em Mossoró, no caso são duas casas conjugadas com um quintal amplo e uma piscina. Em um momento sentiram a falta da garotinha e quando perceberam a mesma tinha caído na piscina. Ela foi retirada rapidamente pelos familiares e conduzida as pressas para o hospital. Infelizmente ela não resistiu e morreu. O corpo deverá ser liberado na manhã desta quarta feira, onde os familiares bastante abalados deveram apresentar os documentos necessários para a liberação do corpo. 
O pai da criança e todos os familiares ainda estão de luto, pois apenas alguns dias atrás, um tio da garota morreu. Ou seja ainda estão de luto e agora uma fatalidade dessa natureza mexe com o emocional tanto dos familiares como nosso também. 

Para essa família vai aqui os nossos sinceros votos de pesar aos pais, as tias, e todos os outros familiares que estão sofrendo tanto neste momento de dor e comoção. Deus conforte o coração de cada um de vocês.


Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.