Seguidores

sexta-feira, 10 de junho de 2016

DOIS MORREM EM TROCA DE TIROS COM A PM EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN


Durante uma operação realizada pelas polícias Civil e Militar, dois indivíduos morreram ao reagirem a abordagem policial na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, localizada na região oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações, Isac Batista da Silva, 20 anos de idade, residente na comunidade de Mirandas, zona rural de Upanema e seu comparsa, Valternando Rocha Monteiro, "Neguinho"de 30 anos de idade, residente em Mossoró, teriam reagido a uma abordagem da equipe do Grupo Tático Operacional de Alexandria, comandada pelo Cap Brilhante, que realizava buscas a criminosos escondidos na cidade. Isac tinha prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, Vara Única de Campo Grande, por assalto. 
Os dois, eram acusados de vários delitos na região e já vinham sendo investigados pela Policia Civil da cidade, que também participou da ação. Na noite de quarta-feira, 08, um jovem foi perseguido e baleado por criminosos na RN 117, próximo ao Sitio de “Chico Cangalha” na zona rural do município.(Veja AQUI) A polícia de Governador foi informada que os possíveis acusados estavam escondidos na cidade e solicitaram apoio, que foi enviado de Mossoró e o GTO de Patu e Alexandria. Já na manhã de ontem (09), os acusados foram localizados e reagiram a abordagem.

(Foto: Divulgação/PM)
 
Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.