Seguidores

quarta-feira, 29 de junho de 2016

CE: CRIANÇA DE UM ANO E MEIO É MORTA POR ASSALTANTES EM FRECHEIRINHA. POLÍCIA CAPTURA ACUSADO

Uma criança de apenas um ano e seis meses de vida tornou-se a mais recente vítima da onda de criminalidade que avança no Ceará. Na tarde da última segunda-feira (27), ela foi baleada junto com o pai durante um assalto na zona rural do Município de Frecheirinha, na zona Norte do Estado (a 291Km de Fortaleza), na Serra da Ibiapaba. O garoto morreu na hora e o pai continua hospitalizado em estado grave.

O crime ocorreu  na localidade de Sítio Roça Velha, onde o pai do pequeno Luiz David Sousa Ferreira é dono de um pequeno comércio. Era por volta de 17h30 quando bandidos armados, entre eles uma mulher, invadiram o local e exigiram dinheiro. O comerciante entregou o que tinha, mas mesmo assim, na hora da fuga em motocicletas, um dos ladrões atirou várias vezes, atingindo a criança e seu pai.

O clima naquela localidade é de revolta e muita tristeza. O corpo do pequeno Luiz David foi levado para a sede do Núcleo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) da cidade de Sobral, onde passou por necropsia e foi liberado para sepultamento.


PM prende acusado

Acusado teria sido reconhecido pela família do bebê
As diligências objetivando a captura dos envolvidos foram realizada pelos Policiais Militares do Ronda do Quarteirão de Tianguá sob o comando do Subtenente Castro. Os militares fizeram as diligências e conseguiram efetuar a prisão do suspeito denunciado anonimamente, sendo identificado por Francisco Maurício Mendes de Araújo, 19 anos, natural de Tianguá. A moto foi apreendida e recolhida a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá. Maurício foi reconhecido por familiares da criança assassinada, como sendo o autor do disparo que matou o garotinho.
O suspeito, encaminhado para a Delegacia de policia Civil de Tianguá, foi autuado pelo Delegado Miguel no artigo 157, § 3º do CPB, (Latrocínio), ficando a disposição da Justiça. As investigações continuam no intuito de identificar os outros que participaram desse crime bárbaro. A Operação contou com a participação do Subtenente Ivan, Comandante do Destacamento da Cidade de Frecheirinha.


Fonte: Fernando Ribeiro e Ibiapaba 24 horas
Via: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.