Seguidores

segunda-feira, 9 de maio de 2016

SERRINHA DOS PINTOS/RS: RÁDIO VS FM MAIS UMA VEZ CUMPRE SEU PAPEL SOCIAL NA COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES.

Equipe da rádio Voz Serrinhense.


Dando continuidade ao que já é considerada uma tradição, neste 2º domingo de maio – DIA DAS MÃES, a Voz Serrinhense FM 104,9, rádio comunitária de Serrinha dos Pintos/RN, mais uma vez cumpriu com seu papel social em não deixar de propiciar as mães deste município momentos de felicidades e comemoração.
Já é tradição a VS FM celebrar o Dia das Mães junto à comunidade e este ano não foi diferente. Contando com doações do comercio local, parceiros e amigos a equipe da rádio realizou, na manhã deste domingo dia 08, programa especial com visitas a muitas mães, sorteios e distribuição de presentes para as homenageadas do dia.

Doações dos parceiros da VS FM para presentear as mães de nossa cidade:


As mães sorteadas no programa especial de Dia da Mães recebem presentes das mãos da secretária Marta, locutor e radialista Marcondes Douglas, diretor de programação Gilberto Lopes e locutores Fábio José, Janny Kelle e Wanderlei Silva. 



Nas visitas domiciliares Marcondes Douglas e Wanderlei Silva colocaram as mães em linha direta com os estúdios da VS FM para que pudessem levar suas mensagens a todas as mães que estivessem sintonizadas na frequência da rádio e, posteriormente, eram presenteadas por seu dia.
Independente da situação econômica pela qual o país atravessa não podemos deixar de levar um pouco de alegria para nossas mamães. Não podemos deixar morrer o que para nós já é tradição. Contamos com a colaboração daqueles que todos os anos tem nos ajudado e mais uma vez conseguimos alegrar muitas mães neste dia”. Disse o diretor e radialista da emissora, Marcondes Douglas que agradeceu a todos as pessoas comuns, empresários e amigos que contribuíram para o evento: “Agradeço imensamente a todos que colaboraram com suas doações, o que fez com que pudéssemos concretizar mais uma comemoração de Dia das Mães. Agradeço também a toda equipe da rádio que novamente trabalhou com afinco para dar contra do recado”. 
Para finalizar Marcondes disse que nem ele, nem sua equipe, muito menos as mães de Serrinha dos Pintos se sentiriam confortáveis caso não tivesse sido possível a realização deste evento. 




Imagens Gardênia Oliveira e VS FM.
**********************************
Nota do Gardeniaoliveira:
Esse trabalho realizado pela rádio Voz Serrinhense (VS FM 104,9 Mhz) e seus colaboradores tem um valor subjetivo incomensurável. É algo tão representativo para as mães de nossa cidade que não há palavras capazes de descrever o valor representativo que esta ação representa. Parabéns à todas as mães deste município e também a rádio pela idealização e realização deste gesto singular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.