Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Prefeitura de Mossoró define o percurso da Tocha Olímpica na cidade

Trajeto da Tocha Olímpica começa no Alto de São Manoel, na Avenida Presidente Dutra e termina na Estação das Artes Eliseu Ventania.

A Prefeitura de Mossoró definiu o percurso da Tocha Olímpica na cidade. O evento acontecerá em 6 de junho. O trajeto será de 12,5km e terá 59 condutores, cada um percorrerá aproximadamente 200m. Os indicados pela Prefeitura Municipal para conduzir a tocha são os atletas de MMA Leandro Higo e Claudinha Gadelha; a carateca Aline de Paula; a ciclista Alice Melo e o poeta cordelista Antônio Francisco. Os demais condutores foram escolhidos aleatoriamente pelo Comitê Olímpico através de inscrição no site.


Em Mossoró, o trajeto começa no Alto de São Manoel, na Avenida Presidente Dutra e termina na Estação das Artes Eliseu Ventania. Atletas, artistas e anônimos vão dividir a condução da chama pelas ruas da cidade. Até chegar ao destino final, a Tocha Olímpica vai passar por quase 30 ruas e avenidas de Mossoró.



Além de Mossoró, a tocha vai passar por outras cidades do Rio Grande do Norte, como os municípios de São José de Mipibu, Parnamirim e a capital Natal, que a recebem em 4 de junho. Já no dia 6, antes de chegar a Mossoró, passará por Lajes, Angicos e Assu.
Via: O Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.