Seguidores

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Agricultor é executado com seis tiros dentro de bar na cidade de Baraúna/RN

Vítima
Um crime de homicídio por arma de fogo, foi registrado no início da noite desta segunda feira, 09 de maio de 2016, na Rua professor Amaury Ribeiro a conhecida rua da Vara na cidade de Baraúna, região Oeste Potiguar.


Um pessoa identificada como Francisco Azevedo da Silva de 32 anos, trabalhava em projetos agrícolas, foi morto a tiros dentro de um bar naquela cidade.


Segundo a PM a vítima estava bebendo no bar do Braulino, quando dois homens em uma moto chegaram, entraram no recinto e mandaram que o dono do bar e outros clientes que estavam no local, saíssem para fora do estabelecimento.


Quando todos deixaram o interior do bar, os dois homens, armados passaram a atirar contra Francisco Azevedo, que ainda tentou correr mas foi alcançado, alvejado e morto na cozinha.


Segundo a perícia criminal, a vítima foi atingida com seis tiros, dos quais um na região da cabeça. O corpo foi removido para o ITEP em Mossoró para será examinado pelo médico legista e depois liberado para sepultamento.


A Motivação do crime, ainda é desconhecida da Polícia Civil que vai investigar o caso. A família informou que Francisco Azevedo não era envolvido com atividades ilícitas, mas já havia sido intimado a prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil da cidade, por causa de briga em mesa de bar.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.