Seguidores

sábado, 30 de abril de 2016

Um dos bandidos mais perigosos da cidade de Umarizal foi morto em confronto com a PM na cidade de Caraúbas-RN.

Um assalto no Mercadinho O Esquinão Rede 10 terminou com tiroteio e morte, na manhã deste sexta-feira (29), na cidade de Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Dois elementos tentaram assaltar o comércio, quando foram surpreendidos com a chegada de uma equipe da Polícia Militar. Um dos elemento conseguiu fugir e o outro acabou baleado e tombou ali mesmo no local.
Segundo informações da Polícia, o suspeito, identificado como Wedson Costa, natural de Umarizal, e que tinha fugido no dia 5 de março, do Pavilhão “B” do Presidio Provisório de Caraúbas, entrou no comercio com seu comparsa para roubar. Uma pessoa que ia passando na rua conseguiu acionar a Polícia, que chegou imediatamente ao local.
Os criminosos ao verem a chegada da Polícia Militar efetuaram disparos contra os PMs. Os policiais revidaram e conseguiram balear os dois assaltantes. Um morreu no local e o outro a polícia saiu em perseguição, mas o elemento roubou uma moto em uma oficina localizada na Rua Benjamim Constant e fugiu. 
A Polícia Militar fechou as portas do comercio e fez o isolamento do local aguardando a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP-RN) de Mossoró, para recolher o cadáver.
Tatuagem de palhaço significa "Matador de Polícia". 
Wedson Costa morreu em confronto com a Polícia Militar
Bandido foi morto dentro do comércio
Icém Caraúbas
Via: Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.