Seguidores

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Técnicos de empresa norte americana visitam Lajedo de Soledade em Apodi/RN




Na tarde e noite desta quarta-feira 20, técnicos da empresa norte americana SOLIMAR International, estiveram ao lado de membros da secretaria de turismo de Apodi, visitando Sitio Arqueológico do Lajedo de Soledade, onde conheceram de perto uma das belezas naturais mais exuberantes do Nordeste brasileiro.

O mexicano erradicado nos Estados Unidos, Juan Lima coordenou a equipe de técnicos da empresa, que ainda contou com arquiteta Maria do Carmo Bicudo, o especialista em paisagismo urbano Fabio Abreu, ambos de São Paulo, como também a representante da SETUR do RN Blandinee Jar.

Os representantes da empresa foram recepcionados pelo presidente da FALS Claudio Sena, Expedito Targino e outros membros da Fundação, como também pelo secretario de turismo do município Junior Costa e sua equipe técnica composta por Celia e Kátia.

O objetivo da empresa é construir um plano estratégico de marketing do turismo do Rio Grande do Norte, por isso a mesma mapeia os pontos turísticos existentes no estado, um projeto capitaneado pela SETUR através do RN Sustentavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.