Seguidores

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Técnico elogia Bruno Henrique: "Uma surpresa para o Real Madrid"

Dieter Hecking deixa claro que apostou no jogador em partida decisiva do Wolfsburg

  Globo Esporte.comWolfsburg, Alemanha

Bruno Henrique comemora vitória do Wolfsburg (Foto: AP Photo/Michael Sohn)Bruno Henrique comemora a vitória do Wolfsburg, na Alemanha (Foto: AP Photo/Michael Sohn)
Cristiano Ronaldo, Benzema, Bale, Kroos e Casemiro. Considerado favorito, o Real Madrid tinha muitos dos nomes apontados como possíveis destaques no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Wolfsburg, nesta quarta-feira. Mas um jogador que chamou a atenção pelo time alemão, foi decisivo taticamente, com assistência para o gol de Arnold, o segundo da vitória por 2 a 0 sobre os merengues, foi o atacante brasileiro Bruno Henrique, contratado ao Goiás em janeiro. Depois do jogo, ele foi alvo de elogios do técnico Dieter Hecking.
- Bruno Henrique foi um dos principais jogadores desta noite. Nós queríamos fazer uma surpresa para o Real Madrid com este jogador - disse Dieter Hecking na entrevista coletiva depois da partida.
O treinador revelou também que passou muita confiança para o atacante brasileiro de 25 anos, que fez seu primeiro jogo pelo Wolfsburg na Liga dos Campeões:
- Ontem (terça-feira), eu olhei para seus olhos e ninguém acreditava no que eu disse. Mas veja, tudo é possível no futebol.
Bruno Henrique comemora gol de Arnold em Wolfsburg x Real Madrid (Foto: AP Photo/Matthias Schrader)Bruno Henrique comemora com Schürrle o pênalti feito por Casemiro, ao fundo (Foto: 
AP Photo/Matthias Schrader)
Com a vitória por 2 a 0 na Alemanha, o Wolfsburg pode até perder por um gol de diferença na próxima terça-feira que garante a classificação às semifinais da Champions League. Para avançar, o Real Madrid precisa de uma vitória por três gols de diferença no Santiago Bernabéu.
Bruno Henrique salta diante de Marcelo em Wolfsburg x Real Madrid (Foto: AP Photo/Markus Schreiber)Bruno Henrique salta muito diante de
 Marcelo: duelo de brasileiros pela 
ponta (Foto: AP Photo/Markus Schreiber)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.