Seguidores

terça-feira, 5 de abril de 2016

Suplente é empossado após cassação de mandato de vereadora em nosso Paraná/RN

José Lindomar  e Sales 
Na noite da última sexta-feira (01/04), durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de Paraná/RN, o suplente José Lindomar de Araújo(PMDB) foi empossado ao cargo que estava vago no Legislativo. O vereador substitui Rizolene Maria Duarte (PTB), que teve o mandato cassado após condenação transitado e julgado na Justiça Federal. 

“Diante as circunstâncias de cunho político que vem acontecendo, sou vereador do município de nosso Paraná por circunstâncias alheias à nossa vontade, de qualquer forma, estamos e sempre estivemos à disposição do nosso povo, no intuito de buscarmos as soluções necessárias, com simplicidade e muita força de vontade, pois num município pequeno e carente, a contribuição de cada um, se faz necessária” disse o novo parlamentar Dedé de João Coé como é mais conhecido. 

A cassação da vereadora Rizolene Duarte não é inédita no município, lembramos que na segunda legislatura (1969-1973) o vereador Honorato José da Costa, teve seu mandato cassado, após faltar cinco sessões seguidas, em seu lugar assumiu o suplente Pascoal Batista Maia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.