Seguidores

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Secretaria de Justiça do RN é arrombada; é o 2º caso em um mês

Sedes da Sejuc e Coape foram arrombadas (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)

As sedes da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) e da Coordenação de Administração Penitenciária (Coape) do Rio Grande do Norte foram arrombadas pela segunda vez em menos de um mês. Uma sala da e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) também foi arrombada. Segundo funcionários, cinco salas foram invadidas entre a noite de sábado (9) e a madrugada deste segunda-feira (11).

A ação só foi percebida na manhã desta segunda, quando os funcionários chegaram para trabalhar. Eles relataram que pelo menos três computadores foram levados. Os criminosos invadiram o setor de transportes da Coape, o setor de finanças da Sejuc e a chefia de gabinete. A sala da assessoria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) também foi arrombada.

Uma perícia deve ser realizada no prédio, que fica no Centro Administrativo do RN, na Zona Sul de Natal.

Documentos levados

Criminosos arrombaram a sede da Sejuc e da Coape em 21 de março. De acordo com Cristiano Feitosa, secretário de Justiça e Cidadania, quatro salas do prédio onde a secretaria funciona foram arrombadas. Ainda segundo o secretário, os bandidos roubaram documentos, notebooks e aparelhos de televisão.

* G1 RN
Via: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.