Seguidores

sábado, 23 de abril de 2016

Preso tenta matar desafeto dentro da penitenciária Mario Negócio em Mossoró

Um preso tentou matar, a tiros, um rival dentro da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A tentativa de homicídio aconteceu na manhã de sexta-feira, 22 de abril e, segundo a direção da unidade, que ainda não sabe informar como a arma entrou no presídio, os tiros não atingiram o alvo.

Diretora da penitenciária, Aurivaneide Lourenço disse ao G1 que o preso que fez os disparos e fugiu foi identificado como Erik Rodrigues de Araújo, que responde pelo crime de roubo à mão armada, tinha saído do regime fechado e passou para o semiaberto na terça-feira dia 19.

Já a vítima, Carlos Eduardo, “Índio”, que também responde por roubo, estava trabalhando em um projeto de reciclagem que está sendo implantado na unidade. Após os disparos, que não atingiram o Índio, Erik fugiu.

Segundo a direção do presidio, o local onde aconteceu a tentativa de homicídio tem pouca vigilância porque é setor do semiaberto", explicou Aurivaneide.

A diretora afirmou que vai instaurar uma sindicância para tentar descobrir como a arma entrou na unidade. "Já a tentativa de homicídio, será investigada pela Polícia Civil", ressaltou. 
 
 G1/O Câmera.
Via: Erivan Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.