Seguidores

domingo, 24 de abril de 2016

Outras informações sobre a tentativa de homicídio ocorrida na noite de sábado em Martins/RN

Jovem é atingido por vários disparos de arma de fogo no bairro Jocelyn Vilar.

Por volta das 21:15 horas de ontem (23), nas proximidades do ginásio de esportes, na cidade de Martins, quatro elementos em duas motocicletas, sendo uma Honda Bros de cor preta e uma Honda Titan 150 de cor vermelha, efetuaram vários disparos de pistola calibre 380, na pessoa de Michael Douglas Fernandes Bezerra, 21 anos de idade, o qual foi atingido no pescoço, no tórax e nas pernas.


"Maicon" como é mais conhecida a vítima, fugindo dos disparos se refugiou na garagem dos veículos da prefeitura, e após os elementos irem embora, foi socorrido por populares para o hospital da cidade e em seguida encaminhado ao hospital regional de Pau dos Ferros.


O Soldado Marcos Silva, repassou para o blog Umarizal News, que recebeu a informação da tentativa de homicídio e logo acionou os colegas da vizinha cidade de Serrinha dos Pintos para lhe auxiliar nas diligências, e quando chegaram ao local a vítima já havia sido socorrida.


No local foram recolhidas pelos policiais Militares, 15 cápsulas de munição calibre 380, e as informações dão conta de que os elementos fugiram na direção do sítio Lagoa Nova, ou descida da serra. (Saída do município).

Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.