Seguidores

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Grupo armado ataca viaturas da PM e em confronto, 4 morrem em Caicó

mortos

Confronto aconteceu na manhã desta quarta-feira (20).
Três homens e um adolescente foram socorridos, mas morreram no hospital.

Confronto aconteceu por volta das 8h desta quarta-feira em Caicó; quatro morreram (Foto: Divulgação/PM)
O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) de Caicó confirmou a identidade dos quatro mortos em confronto com a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (20) na cidade do Seridó potiguar. De acordo com as informações as vítimas são três homens e um adolescente. Dois dos suspeitos já tinham passagem pela polícia.
As vítimas foram identificadas como Arlindo Monteiro de Oliveira, de 26 anos, Afonso de Oliveira Júnior, de 20 anos, Anderson Caio Silva de Barros, de 18. A outra vítima era um adolescente de 16 anos. De acordo com o sistema de informações do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Arlindo e Afonso já tinham sido condenados por roubo no município de Jardim de Piranhas, também localizado no Seridó potiguar e tinham Termos Circunstanciados de Ocorrência registrados por crimes contra a fauna. Arlindo também havia sido fichado por e posse de drogas.
De acordo com a PM, os homens foram mortos durante um confronto com policiais militares em um sítio localizado no bairro do Recreio, por volta das 8h. A PM recebeu a denúncia de que dez homens estavam em atitude suspeita no local. Ainda de acordo com a PM, quando os policiais chegaram houve troca de tiros.
Cabo Edinaldo da Costa Rangel (Foto: Arquivo familiar)Cabo Edinaldo da Costa Rangel
(Foto: Arquivo familiar)
Os quatro suspeitos baleados foram socorridos ao Hospital Regional do Seridó, mas não resistiram. Os outros seis conseguiram fugir. No local do confronto, três armas de fogo e uma quantidade ainda não pesada de drogas foram apreendidas com os suspeitos.
PM morto
Na manhã desta terça (19), um cabo da PM foi morto a tiros no bairro Alto da Boa Vista, na Zona Norte de Caicó. Edinaldo da Costa Rangel, de 48 anos, estava dentro de um carro quando dois homens se aproximaram em uma moto e atiraram nele. Dois suspeitos foram presos, mas logo liberados porque as características não batiam com o relato de testemunhas.
Uma equipe do Samu foi chamada e tentou reanimar o cabo, mas não conseguiu.
Cabo Rangel era lotado na 5ª Companhia Independente da PM de Jardim de Piranhas. O corpo do PM foi enterrado na manhã desta quarta-feira sob forte comoção de amigos e familiares.

*G1/RN//Sidney Silva
Via: Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.