Seguidores

domingo, 24 de abril de 2016

É LADRÃO ROUBANDO LADRÃO: Em Pau dos Ferros/RN casal de assaltantes é preso após também terem sido assaltados.

Quadrilha presa por assaltos e roubos
É exatamente isso que a manchete diz: Casal de assaltantes é preso após também terem sido assaltados.
Entenda o caso: um casal da cidade de São Francisco do Oeste, sendo o homem identificado como Luiz Brilhante da Silva, 37 anos, e uma menor, procuraram a polícia para denunciar que foram assaltados em Pau dos Ferros.


Segundo o casal, a denuncia foi motivada pelo furto de uma moto Honda CG cor verde ano 1999 placa MNI 2962 – PB sem identificação da cidade e dois aparelhos celulares. Além da denuncia, eles apontaram os responsáveis pelo crime.
Com a informação, a Polícia realizou uma operação e prendeu a quadrilha responsável pelo assalto, Relembre AQUI.
Entretanto, a surpresa aconteceu quando a quadrilha presa denunciou que o casal que acusava eles de roubo, também estava sendo responsável por roubo de celulares em Pau dos Ferros.


No mesmo instante, a Polícia deu prosseguimento a operação e prendeu os dois e, desta forma, identificou que o casal, encabeçado por Luiz Brilhante, tinha realizado alguns assaltos em Pau dos Ferros. Com a descoberta, eles confessaram ter assaltado uma menina na quarta-feira (20) por trás do Cocobambu e outra no Princesinha, apontando os celulares apreendidos como sendo os das vítimas.
Os aparelhos já foram identificados e entregue aos seus proprietários.


Diante disto, a Polícia realiza dois alertas: o primeiro seria para sempre que acontecer algum crime, a vítima comunicar à Polícia através do Boletim de Ocorrência, do contrário, não há como investigar e devolver os aparelhos recuperados.

Além disto, todas as pessoas que foram vitimas de roubo realizado por um casal, devem procurar a Polícia para reconhecimento.
*Blog do JP
Via: Nosso Paraná RN
***********************************************
Nota do Gardeniaoliveira: No Brasil a situação tá feia mesmo. Neste país DEMOCRÁTICO ladrão rouba ladrão; ladrão julga ladrão e o trabalhador honesto trabalha mais não recebe o justo, muito menos em dia e ainda paga pelo roubo da corja de corruptos que domina e da que quer dominar o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.