Seguidores

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Câmara de Mossoró receberá pedido de afastamento do prefeito Francisco José Jr

Sessão movimentada na Câmara Municipal de Mossoró na terça-feira. A sessão teve sua atenção voltada para os graves problemas da área da saúde que atingem Mossoró. Em meio ao debate, o caso mais grave se volta para as limitações impostas ao tratamento de pacientes com câncer por retenção de recursos por parte da prefeitura de Mossoró e Governo do Estado.
Durante os pronunciamentos, o vereador Tomaz Neto (PDT) destacou que encaminhará um pedido de afastamento do prefeito Francisco José Jr. Tomaz alega falta de capacidade do gestor para a resolução dos problemas que atingem Mossoró, o que segundo ele justificaria o pedido.
Segundo o vereador o pedido será apresentado na sessão desta quarta-feira. “As pessoas estão morrendo por falta de assistência”, denunciou em plenário citando como exemplo o cenário que cerca o setor de oncologia que se agravou nos últimos dias.
Além dos problemas que envolvem o Centro de Oncologia, UBS´s e UPA´s, mantidas pela prefeitura apresentam problemas. Em março, em meio a uma epidemia de doenças causadas pelo Aedes Aegipty, a prefeitura interrompeu as notificações alegando falta de recursos para realizar exames e falta de pessoal para efetuar os registros.
 
POLÍTICA EM PAUTA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.