Seguidores

quinta-feira, 10 de março de 2016

Procuradoria protocola pedido ao Tribunal de Justiça do RN para investigar Getúlio Rêgo

Deputado mantinha 'fantasma' no seu gabinete na Assembleia Legislativa. O parlamentar admitiu o erro, mas, ainda será investigado.
 Após a realização de diligências preliminares, como a requisição de documentos à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o Ministério Público encaminhou nesta quarta-feira (9) ao Tribunal de Justiça do RN pedido de autorização para abertura de Procedimento Investigatório Criminal (PIC) contra o deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM).

A provável investigação é parte do escândalo dos "fantasmas" no Legislativo potiguar. Foi descoberto um servidor comissionado no gabinete de Getúlio Rêgo, que não frequenta o local de trabalho porque reside em São Paulo.
O parlamentar apresentou espontaneamente manifestação endereçada ao procurador-geral de Justiça, Rinaldo Reis Lima. No entanto, as argumentações expostas na peça não afastam a necessidade de apuração dos fatos.
Diante disso, o MPRN aguarda definição do relator do pedido e o posicionamento do Tribunal quanto ao pedido de autorização protocolado.
 
Via: O Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.