Seguidores

terça-feira, 22 de março de 2016

“MENINOS da Rádio” de Antônio Martins aguardam doações para representarem Brasil em feira científica nos EUA; ajude-os


Os “Meninos da Rádio” de Antônio Martins têm até esta terça-feira, 22 de março, para arrecadarem recursos e representarem o Brasil em uma feira de ciências nos EUA com a participação de estudantes do mundo inteiro expondo soluções sustentáveis para o planeta.

Alunos da Escola Estadual Governador Walfredo Gurgel, em Antônio Martins, no Rio Grande do Norte, Francisco José de Mesquita Silva e José Jalisson da Silva Sousa criaram uma rádio escolar a partir de sucata eletrônica.
Com esse projeto, eles ganharam o 1° lugar em Ciências Sociais na Feira Brasileira de Ciências e Engenharia, na USP, em São Paulo, em 2015, garantindo uma vaga para representarem o Brasil na Feira de Ciências Internacional I-SWEEEP 2016 nos EUA, que ocorrerá em Houston, no Texas, entre 26 de abril a 1º de maio.

Os jovens estudantes precisarão de cerca de R$ 12 mil para a estadia. Até o momento, eles conseguiram apenas a metade dos recursos que necessitarão para o período.

Diante dos altos custos da viagem, os dois estão solicitando doações através do site http://www.kickante.com.br/campanhas/os-meninos-da-radio, onde também se encontram detalhes da campanha de arrecadação, bem como a história e o projeto deles.

O prazo para arrecadação se encerra nesta terça-feira, 22 de março. Com doações a partir de R$ 10,00, toda ajuda é bem-vinda.
Nosso Paraná RN

2 comentários:


  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Ola amigo! Agradeço por acessar e Seguir meu blog e fico muito feliz com sua parceria. Com Relação ao Google isso já ocorreu comigo mas com um tempo tudo Voltou ao normal. Espero que com você seja assim também
    Abraços.
    Gardênia Oliveira

    ResponderExcluir

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.