Seguidores

quarta-feira, 23 de março de 2016

70ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Servente é morto dentro de casa na Favela do Fio


A polícia registrou na manhã desta quarta, 23 de março, mais uma morte violenta na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Foi a 8ª morte "CVLI" em 3 dias a 16ª no mês e a 70ª no ano de 2016. 

O corpo do servente de pedreiro Josenildo Coutinho dos Santos, de 51 anos de idade, natural de Natal, foi encontrado morto dentro de um quarto, nos fundos de uma casa na Rua Gilcimara Raquel, na Favela do Fio.

Segundo informações dos vizinhos, Josenildo tem família em Natal e Caicó, mas estava em Mossoró trabalhando numa empresa da construção civil há pouco mais de três meses. Ele foi morto com um disparo na testa com orifício de saída na nuca. A polícia acredita que o criminoso estava no local com a vítima. 

O Perito Criminal Renildo Marcelino acredita que ele tenha sido morto durante a madrugada e que o criminoso estaria com ele no local do crime. A pericia não encontrou sinais de arrombamento e nem violação dos portões ou portas de acesso. Dentro do quarto e ao lado da rede onde Josenildo estava, havia um colchão de solteiro no chão, mas não tem informações se alguém estava no local com ele.

Aparentemente, quando morto, Josenildo estava deitado numa rede na sala do quarto. No local tinha restos de comida e de bebida. Os vizinhos disseram à polícia que ele era um camarada tranquilo e não ouviram barulho de briga e nem de disparo de arma de fogo no local. 


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.