Seguidores

segunda-feira, 21 de março de 2016

62° Homicídio em Mossoró 2016: Atentados deixam um morto e três baleados no bairro Boa Vista

Julio Cesar, 24 anos morreu a caminho do Hospital Tarcísio Maia
Atentados a bala ocorridos na noite deste domingo, 20 de março de 2016, na Praça Raimundo Rubira, no bairro Boa Vista em Mossoró RN, deixaram um saldo de um morto e três feridos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, um grupo de jovens estava em uma lanchonete localizada nas imediações da Praça, quando um veículo tipo Celta de cor prata chegou no local e os ocupantes passaram a atirar contra as pessoas.

Houve tumulto e corre-corre, onde pessoas tentavam se livrar dos disparos e escapar da morte. Pelo menos quatro pessoas foram atingidas pelos tiros e socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O caso mais grave, foi do jovem Julio César Bessa Guimarães de 24 anos, residente no bairro Doze Anos que foi alvejado com vários disparos e morreu quando era socorrido por populares para o HRTM.

Um homem, identificado como Matheus Magno de Oliveira Bezerra, de 29 anos, uma menor de 16 anos e um adolescente de 17 também saíram feridos e foram socorridos pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

A polícia Militar confirmou que o crime está relacionado com brigas entre torcidas organizadas, mas não sabe ainda quais seriam os alvos dos atiradores.

fim da linha Postado por Eugenio Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.