Seguidores

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

RJ: Homem é achado vivo dentro de túmulo em cemitério

Funcionários do cemitério do Caju, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, encontraram um homem de 33 anos vivo dentro de um túmulo na manhã desta quarta-feira (3). O homem foi encontrado depois que a proprietária do jazigo percebeu que o túmulo estava aberto. Ele estava desmaiado e bastante ferido.
A mulher chegou no cemitério da cidade por volta das 10h para visitar o túmulo de familiares. Ela notou que o local estava quebrado e parcialmente aberto. Logo em seguida, a mulher chamou funcionários, que abriram o túmulo e encontraram o homem ferido.

Os Bombeiros informaram ao G1 que o homem tinha várias marcas de agressão, sinais de embriaguez e não estava com nenhum documento. Ele foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), que informou que o paciente teve um trauma na face. Ele está internado em estado de saúde estável.

O caso é investigado, mas nenhum parente do homem foi localizado até o momento. A Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), responsável pela administração do cemitério, afirmou que o fato aconteceu à noite ou pela madrugada e que acompanha as investigações da Polícia Civil.

iBahia/ O Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.