Seguidores

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Mulher morre em colisão envolvendo moto e bicicleta na BR 405 entre Rafael Fernandes e Pau dos Ferros/RN

Por volta das 6h00 da manhã desta terça-feira (02), uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na altura do KM 158 da BR 405, na zona rural de Rafael Fernandes/RN, deixou uma pessoa morta. A vítima foi identificada como Cesiana Ferreira de Lima e tinha 37 anos.
Segundo informações Cesiana residia em Água Nova e estava se deslocando para o trabalho pela BR 405 com destino a Pau dos Ferros onde trabalhava como empregada doméstica e em dado momento do percurso, ela colidiu com uma bicicleta pedalada por um senhor de 70 anos que residente em Rafael Fernandes/RN . Com o impacto da queda, ela não resistiu e morreu no local. O sr. identificado como Antônio Batista Cavalcante, que completa 70 anos na próxima sexta-feira(05), sofreu forte pancada na cabeça e foi socorrido pelo SAMU para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN.

PM’s do destacamento de Rafael Fernandes/RN foram informados do sinistro e isolou o local do acidente para fazer as devidas averiguações e acionaram as equipes do SAMU, ITEP-RN e PRF para atendimento da ocorrência. 
 
Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.