Seguidores

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Assassino do caicoense Thalys Vaqueiro é preso com mais dois comparsas na cidade de Florânia

A Polícia Militar de Florânia prendeu na manhã de quinta feira, 25, três homens portando indevidamente armas de fogo e muitas munições, o trio trafegava em vias urbanas da cidade em um Ford Focus, placas MYN-7938 de Jucurutu-RN.


Com os investigados foram encontrados dois revolveres calibre 38 e 18 munições intactas. Entre os ocupantes estava o criminoso confesso JOSÉ TEIXEIRA DA SILVA, este que matou o jovem caicoense Thalys Vaqueiro (foto abaixo), fato ocorrido em 2007.
De acordo com testemunhas, o elemento suspeito (à época) atirou de dentro de um carro de cor azul, tipo Monza, contra um grupo de jovens quando saia da festa(Tradicional Natal de Jucurutu). O caso causou grande comoção em Caicó.
Thalys foi morto no de 25 de dezembro do ano de 207, em Jucurutu, após discussão em um bar.
Junto com José Teixeira também foi preso um homem de nome Aureliano (saiu há pouco tempo da cadeia) e Júnior Gaivota (Também ex-presidiário – o trio é todo de Jucurutu. O Blog Jair Sampaio recebeu informações que o homem que tirou a vida de Thalys Vaqueiro estava em liberdade há pouco mais de 10 dias (regime semi-aberto). 
 
JAIR SAMPAIO/ Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.