Seguidores

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Assassinato ocorrido na tarde de ontem (13) em Água Nova/RN

Água Nova/RN: José Galdefran da Silva Barbosa, 30 anos, foi assassinado por volta das 16h10 deste sábado (13), quando se encontrava no bar de Maria Holanda, localizado na Rua 13 de Maio no centro.

De acordo com informações, dois malévolos chegaram e se aproximaram de Fan de Zé Baixinho e em seguida efetuaram vários disparos contra ele, atingindo as regiões frontal e abdominal, o mesmo faleceu quando era socorrido para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN.

Logo após os disparos os criminosos, sendo um magro de camisa vermelha e o outro gordo de camisa preta, fugiram numa motocicleta Honda 150 Titan vermelha com destino ignorado.

Policiais Militares dos Destacamentos de Água Nova e Riacho de Santana sob o comando do Sargento Rosano fizeram diligencias no sentido de identificar e prender os criminosos, mas não obtiveram êxito até o momento.

Fan de Zé Baixinho como era conhecida a vítima, tinha passagens pela Polícia e no ano de 2008 foi acusado de atear fogo em um hotel fazenda no entorno de Brasília/DF, após ser demitido , confira uma de suas prisões, AQUI.

*Com informações do Nosso Paraná RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.