Seguidores

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

AFONSO BEZERR/RN: HOMEM É ASSASSINADO COM TIRO DE ESPINGARDA NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA 29.

Dedé de Tuão é assassinado com tiro de espingarda calibre 12 em Afonso Bezerra/RN

Na madrugada desta Segunda-feira, 29 de fevereiro, Francisco Aldey dos Santos Souza de 36 anos de idade popularmente conhecido por Dedé de Tuão foi assassinado com um tido de espingarda calibre 12 que atingiu suas costas.
As informações repassadas para a Policia Militar foram que Dedé saiu de casa e foi seguido por um homem ainda não identificado, mas segundo a PM do município existe uma testemunha que afirma saber quem foi que cometeu o crime.
O crime aconteceu na linha do trem nas imediações da parede do açude do Bairro Projetada por volta das 0h15min, o mesmo ficou com uma grande perfuração em suas costas e caiu dentro do açude, à família retirou Dedé e chamou a ambulância para leva-lo para o hospital porém o mesmo já estava sem vida.
Dedé de Tuão tinha diversas passagens pela polícia e era ex-presidiário, em Afonso Bezerra o mesmo tinha a acusação de ter matado a pessoa de Francisco de Assis Barboza da Silva, caso que aconteceu no dia 29 de Julho de 2013. Logo depois foi detido na cidade de Pendências onde se envolveu em uma confusão e foi encaminhado para o presidio.
Até o momento não se sabe os reais motivos que levou o criminoso a cometer o ato, nem provas concretas de quem cometeu.
No último dia 20/02 seu cunhado foi assassinado pouco menos de 200 metros do local onde ele foi morto nesta madrugada.
 
NoticiasRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.