Seguidores

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Prouni oferece vagas em 68 cursos para Natal e em 19 para Mossoró


As duas maiores cidades do Rio Grande do Norte estão ofertando vagas em 87 cursos diferentes dentro do Programa Universidade Para Todos (Prouni). A capital do estado está com oportunidades para 68 cursos e Mossoró para 19.
Em ambos os municípios, as vagas são para várias instituições de ensino superior particular e diversos cursos, como Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, e Engenharias.
Na Capital do Oeste, são 321 vagas. As oportunidades também variam de horário e de modalidade (presencial e à distância). As bolsas ofertadas por curso, município e instituição podem ser conferidas aqui. Na
Prouni
O Prouni é um programa do Ministério da Educação, criado pelo governo federal em 2004, que oferece bolsas de estudo, integrais e parciais (50%), em instituições particulares de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior. As inscrições começaram nesta terça-feira (19) e seguem até sexta-feira (22).
 
De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.