Seguidores

domingo, 24 de janeiro de 2016

Açudes recuperados pela Prefeitura de Caicó na zona rural começam a tomar água

 
 
As primeiras chuvas de 2015 já estão deixando boas noticias para os moradores da zona rural de Caicó. Começaram a tomar agua os açudes que estavam arrombados e foram recuperados recentemente pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pesca do Município de Caicó. A “Barragem dos Antônios” no Açudinho e o reservatório da Comunidade Concórdia foram os primeiros a tomar agua já com as recentes chuvas que caíram na última semana na zona rural de Caicó.

A Prefeitura Municipal de Caicó, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, realizou o trabalho de recuperação total dos açudes arrombados durante as fortes enchentes que caíram no ano 2011 nas Comunidades Açudinho, Retiro e Adjacências na zona rural de Caicó. Chuvas de 180 e 200mm caídas naquele ano fizeram com que vários açudes fossem destruídos pela força a água.

O Prefeito Roberto Germano esteve ao lado de Bruno acompanhando todo o trabalhos de recuperação dos açudes em 2015. ”Assumi o compromisso de resolver este problema que se arrastava a 5 anos e recebi a confirmação do Secretário Bruno que seria possível resolvê-lo com nossa equipe, não pensei duas vezes e determinei que fosse realizado o trabalho com prioridade e agora os açudes já começam a receber as primeiras aguas. Disse Roberto. 
 
Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.