Seguidores

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

MARCELINO VIEIRA/RN: ADOLESCENTE CONTINUA DESAPARECIDA

A Delegacia de Polícia de Marcelino Vieira e a família procuram, há três dias, por LUZIA TEIXEIRA HOLANDA NETA, de 16 anos, filha de José Leite da Silva (conhecido por Dedé Paizinha) e Maria Anunciada Dias da Silva. A estudante do 9º ano do Colégio Edilton Fernandes, domiciliada em Marcelino Vieira, desapareceu na tarde da última quinta-feira, 03/12/15, por volta das 14h.

De acordo com a polícia local, diligências já foram realizadas, mas, até o momento, nenhuma pista da localização da adolescente. Apesar disso, a Especializada garantiu que já há uma linha de investigação definida para o caso, porém mantém em sigilo para que as investigações não sejam comprometidas. No entanto, de acordo com relatos de sua irmã, a senhora Luziene Leite, a suposta vítima se comunicava com um homem desconhecido via celular .


Ainda segundo Luziene, já conversaram com colegas de escola e vizinhos da menina. Até o momento, contudo, não foi identificada nenhuma rixa ou problema familiar que pudesse ser o pivô para o desaparecimento da jovem.


Qualquer informação sobre o paradeiro de LUZIA comuncar a Polícia Civil ou Militar e/ou aos familiares pelo número (84) 99911-5416. A família implora que estas informações sejam compartilhadas ao máximo possível, para uma possível resolução da ocorrência. 
 
Através do Facebook Luziene deixou o seguinte apelo: "Gente, estou aqui, só pra informa-los, que minha irmã, ainda continua desaparecida. Venho reforçar o meu apelo para que continuem nos ajudando. Quero agradecer a todos que vem nos ajudando de alguma forma, pois estamos desesperados com este sumiço que a cada dia aumenta mais. GENTE COMPARTILHE ESTA POSTAGEM É MUITO SERIO. DESDE JÁ AGRADEÇO".


Fonte: Dra Verônica/ Raul Figueiredo
Adaptação Gardêniaoliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.