Seguidores

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Apodi/RN: Equipe da rede Globo de televisão filma no Lajedo de Soledade

Desde quarta-feira (02/12) que uma equipe da Rede Globo de Televisão está no município de Apodi, para fazer matérias especiais sobre o mais importante Sitio Arqueológico do interior do estado, que é o Lajedo de Soledade, encravado na Chapada do Apodi, no Distrito de Soledade que recebe cerca de 10 mil turistas por ano.

Pela manhã o Jornalista Chico José, bastante conhecido nacionalmente foi recebido pelo diretor do Museu Claudio Sena e pelo presidente da FALS – Fundação dos amigos do Lajedo de Soledade, Expedito Targino, que mostraram os lugares mais encantadores de uma das belezas naturais no semi-árido nordestino.

A equipe permanecerá no Lajedo, captando imagens realizando entrevistas para um material que será exibido na Globo News, canal por assinatura, como também em tele jornais da Rede Globo, como Bom dia Brasil e Jornal Hoje.

“Mais uma porta de divulgação do nosso Lajedo, são nossas belezas, os encantos desse lugar que está sendo mostrado para o mundo”, comentou Expedito Targino, presidente da FALS.

Na foto: Claudio Sena, Chico José e Expedito Targino.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.