Seguidores

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Servente de pedreiro é encontrado morto com tiro no olho em Mossoró

O corpo de um homem identificado como Eduardo Expedito Cordeiro, de 40 anos de idade, foi encontrado, no início da noite desta quarta-feira (11) em um matagal próximo a Estação Coletora Pajeú, na Comunidade rural de Jucurí, em Mossoró.
4f5b7f280bbbf7f9b73b0837ef077775Seguranças de uma empresa que presta serviços à Petrobras localizaram o corpo por volta das 18h30 e acionaram a Central de Operações da Polícia Militar através do 190. Uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) foi ao local, e isolou a área até a chegada da equipe do Instituto Técnico de Polícia, que ao chegar realizou os trabalhos de perícia e remoção do corpo à sede da Unidade.
A vítima, segundo a perícia criminal, foi levada para o local e morta naquele setor com um tiro no olho por volta das 17h50min. Familiares de Eduardo Expedito compareceram à Delegacia de Plantão para solicitação da guia de liberação do corpo e disseram a equipe de Plantão que ele era usuário de droga e que praticava pequenos furtos em casas de parentes para manter o vício.
Ainda de acordo com a família, Eduardo havia saído de casa por volta das 07 horas da manhã, de bicicleta, e que não tinha mais retornado. O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios.
190RN.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.