Seguidores

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Serra do Mel/RN: Assalto em deposito de bebida termina com dois indivíduos mortos após confronto com a policia militar.

Dois indivíduos ainda sem identificação e aparentando pouca idade, foram baleados em confronto com a polícia militar da Serra do Mel, no início da tarde de hoje, 23 de novembro, depois de um assalto num deposito de bebida, ao lado da praça Cortez Pereira, no Centro do Município.


Segundo informações, os dois acusados que foram baleados, são menores de idade e residem no bairro Paredões e já com uma longa ficha criminal. Eles foram socorridos pela polícia onde um deles não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar na unidade hospitalar. O outro suspeito foi entregue com vida no HRTM, mas também não resistiu e morreu na sala de cirurgia..


Os policiais desconfiaram da atitude dos elementos circulando de motocicleta pelas ruas do centro da Serra do Mel, e pouco tempo depois se depararam com o assalto em andamento no depósito de bebidas São Roque.


Com a chegada da polícia, um dos elementos fugiu de motocicleta e os outros dois reagiram atirando em direção a viatura.


A polícia recuperou parte do dinheiro e a arma que estava sendo utilizada pelos bandidos, que segundo informações, são de Mossoró e já era a quarta vez que assaltavam o mesmo comercio.
O Câmera
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.