Seguidores

domingo, 1 de novembro de 2015

Mulher tem parada cardíaca e morre ao ser abordada por PM em Caraguá

Ela foi abordada com mais três pessoas por serem suspeitos de furto.
Com eles, polícia encontrou objetos furtados; mulher morreu no local.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Itens furtados foram recuperados pela polícia em Caraguatatuba (Foto: Polícia MIlitar/ Divulgação)Itens furtados foram recuperados pela polícia em Caraguatatuba (Foto: Polícia MIlitar/ Divulgação)
Uma jovem de 19 anos suspeita de integrar uma quadrilha que praticou um furto em Caraguatatuba morreu ao ser presa pela Polícia Militar Ambiental na tarde deste domingo (1º). De acordo com a polícia, ela teve uma parada cardíaca.

O caso teve início quando a vítima que teve seu carro furtado acionou uma equipe da Polícia Militar Ambiental que passava pela praia do Indaiá, no centro da cidade. O carro dos suspeitos tinha placa de Jacareí e foi encontrado na mesma praia. Dentro dele, estavam dois homens e duas mulheres.

Com eles, os policiais encontraram quatro celulares, dois aparelhos de som, além de alicate e chaves de fenda. Durante a abordagem policial, uma das mulheres desmaiou. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu, que constatou que ela sofreu uma parada cardíaca. Os paramédicos tentaram reanimar ela, mas ela não resistiu e morreu no local.

As duas mulheres não tinham passagem pela polícia, mas os dois homens já tinham passagem por furto. Os dois homens e a mulher foram presos em flagrante por furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.