Seguidores

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

GRANJA-CE: RIXA ANTIGA TERMINA COM DOIS MORTOS E UM GRAVEMENTE FERIDO NA ZONA RURAL.


Duas pessoas foram mortas e uma saiu gravemente ferida após uma violenta briga ocorrida em um bar na localidade de Córrego do Lino, próximo ao distrito de Paula Pessoa, zona rural do município de Granja. O sinistro ocorreu durante o início a madrugada deste domingo, 15, por volta das 02h00.
Segundo informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h junto à 3ªCia/3ºBPM, uma seresta estava sendo realizada na referida localidade em um bar conhecido como “Bar Toca da Raposa”. Várias pessoas estavam no local fazendo o uso de bebidas alcoólicas e em certo momento houve um bate-boca motivado por uma rixa já antiga entre dois indivíduos que logo se transformou em uma sangrenta briga.
O agricultor José Élio de Menezes, que residia na referida localidade, entrou em luta corporal com o indivíduo Francisco Xavier Rodrigo de Oliveira, residente na localidade Boqueirão dos Bitonhos/Granja, sendo que ambos estavam armados com faca e saíram bastantes lesionados. Minutos após a briga, Francisco Xavier estava esfaqueado e foi pedir ajuda a um amigo, o agricultor Jaildo de Aragão Lima, 25 anos, residente na localidade Boqueirão dos Bitonhos/Granja. Jaildo Aragão tomou partido pelo amigo e armado com um revólver saiu ao encontro de José Élio e quando o encontrou efetuou alguns disparos contra ele, conseguindo alvejá-lo com um tiro na altura do ombro esquerdo.

Mesmo ferido a golpes de faca e com um tiro, José Élio partiu para cima de Jaildo Aragão e acertou um único golpe de faca na altura do peito esquerdo. O resultado trágico e triste foi que José Élio não suportou as graves lesões e morreu ali mesmo no local. Jaildo, ferido com uma facada no peito esquerdo, caiu para o outro lado e também veio a falecer... os dois corpos ficaram caídos há cerca de três metros um do outro.
Francisco Xavier foi socorrido por seus familiares e está em estado grave no hospital de Tianguá.
Policiais militares do destacamento de ranja (Cgt eras, Cb Gomes e Sd Vianey) foram avisados sobre a ocorrência e chegando à referida localidade colheram todos os detalhes sobre o sinistro e repassaram para a Polícia Civil para que se tome as devidas providências no sentido de investigação e elucidação dos crimes.
Os corpos das vítimas foram levados pelo rabecão ao IML de Sobral.


Camocim Polícia 24h
Colaborador: Cb Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.