Seguidores

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Ex-prefeita de Mossoró diz que seu mandato foi subtraído pela justiça dos homens

Cláudia
Cláudia
A ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, distribuiu nota sobre o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral  (TSE) que manteve a sua cassação. Começou com uma citação bíblica: 
“Combati o bom Combate, completei a corrida, guardei a Fé “2 Timóteo 4:7
Após ter o meu mandato de prefeita, concedido pelo povo, subtraído pela justiça dos homens, me dirijo à população de Mossoró, principalmente aos que Acreditaram que juntos poderíamos tornar nossa cidade bem melhor de se viver.
Lutei até onde pude, com todas as minhas forças. Tenho a consciência tranqüila. Jamais me acovardei.
Humildemente acato a decisão da justiça. Muito embora, NADA, absolutamente NADA fiz para envergonhar os mossoroenses. Todas as supostas irregularidades constantes dos processos foram praticadas por terceiros. NENHUMA por mim ou Wellington.
Estou tranqüila e disposta a continuar trabalhando por Mossoró, cidade que adotei como minha terra e por quem nutro Amor e Carinho.
Sou eternamente grata aqueles que caminharam ao meu lado e trabalharam comigo em prol de uma Mossoró mais justa e mais humana
Renovo o compromisso de que independente de cargo, continuarei trabalhando como sempre fiz. Desde o ano de 1985, lá na Mãe do Salvador, na Pastoral da Criança, nos bairros mais periféricos da nossa cidade. É isso que gosto de fazer. É isso que me dar prazer. É isso que alimenta a minha alma. SERVIR as pessoas sem nada pedir.
Quero agradecer as orações, palavras de conforto, gestos carinhosos, e ações incentivadoras. Tudo isso só foi possível porque contei com vocês e mantive a fé no Ser Superior.
Entrego o meu futuro nas mãos de Deus. Confio na sua mão amiga e conto com a energia positiva de todos aqueles que querem o bem-estar e um futuro melhor para a nossa cidade”. 

Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.