Seguidores

sábado, 7 de novembro de 2015

EM CAMOCIM/CE, DOIS SÃO TRANSFERIDOS PARA SOBRAL APÓS VIOLENTA BRIGA COM FACÕES.

Uma rixa entre dois homens culminou em lesões corporais graves na cidade de Camocim. A briga aconteceu durante a madrugada deste sábado, 07, por volta das 03h00, na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo à Escola Monsenhor José Augusto.
Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, há alguns dias atrás, o segurança de festa Rogério Rodrigues da Silva, 26 anos, havia retirado à força do interior de uma festa o servente de pedreiro Antonio Francilei Sousa, de 32 anos. Na ocasião, Francilei não aceitou a situação e havia prometido prestar contas com o segurança.
Já durante a madrugada deste sábado, o segurança Rogério estaria merendando em um quiosque próximo à Escola Monsenhor José Augusto quando Francilei chegou armado com um facão e foi logo tomando satisfação com o segurança, o qual também estava armado com facão. Começou então uma briga sangrenta e violenta, onde só não houve morte devido à intervenção de populares. O segurança Rogério sofreu perfurações no peito esquerdo e nas costelas; já o servente Francilei saiu com um profundo corte em um dos braços. Um comerciante que passava no local no momento da briga, interviu juntamente com outras pessoas e socorreu o que estava mais grave, o segurança. O outro homem saiu correndo do local quando ouviu pessoas dizendo que a polícia estaria chegando.
Quando os pm’s do Ronda chegaram ao local, os indivíduos já haviam sido socorridos para o HDMA e após serem atendidos na emergência do hospital foram encaminhados a Santa casa em Sobral devido a gravidade das lesões.
O policiamento fez a apreensão das armas do crime, então entregou na delegacia para procedimentos investigativos.


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.