Seguidores

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Caminhão de frios é assaltado na RN 117 em zona rural de Tenente Ananias,RN

Tenente Ananias (RN) – Na noite desta quarta-feira (04), na RN 117 trecho que liga Paraná/Tenente Ananias, o motorista de uma empresa distribuidora de frios foi assaltado no sítio malhada da areia, zona rural de Tenente Ananias, município situado na região do alto oeste potiguar. 

De acordo com informações da PM, dois homens em uma motocicleta, com identificação desconhecida ambos encapuzados e armados cercaram o caminhão que a vítima conduzia e anunciaram o assalto. Depois de roubar o dinheiro da empresa fugiram com destino ignorado e ainda levaram a chave do caminhão, deixando o motorista e o companheiro a pé dentro do mato.   

Segundo informações o caminhão da empresa distribuidora de frios VoItava  da cidade de Sousa/PB, teria sido abordado quando diminui a velocidade para passar uma lombada, momento em que os referidos elementos apontaram a arma e anunciaram o assalto.

A Policia só veio tomar conhecimento do assalto muito tempo depois, haja vista o motorista e o companheiro terem ficado no mato, já que os assaltantes levaram a chave do caminhão. A quantia subtraída não foi divulgada. 

Da Redação do blog do Subtenente Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.