Seguidores

domingo, 1 de novembro de 2015

134ª Morte violenta em Mossoró: Corpo de um jovem é encontrado com sinais de violência no Vingt Rosado


O corpo Tales Max de Almeida "Cabritinho" de 27 anos de idade, foi encontrado em um terreno baldio próximo a lagoa de captação e a antiga base da Rocam, no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte, na manhã deste domingo, 01 de novembro. 

Segundo informações, o corpo apresentava sinais de espancamento por pedradas e Pauladas. Segundo o Perito Criminal, Otavio Domingos, não havia perfuração de disparo de arma de fogo na cabeça. Ainda segundo o Perito, o jovem foi morto possivelmente durante a madrugada.

Crianças que saiam de casa para brincar encontraram o corpo na manhã de domingo, mas a polícia acredita que “Cabritinho” tenha sido morto durante a noite de sábado (31/10). 

A família informou a polícia, que o jovem tinha envolvimento com uso de entorpecentes e era acusado de participar da morte de uma mulher no bairro Costa e Silva. Ele já havia sido preso por uso de droga. 

A polícia militar faz o isolamento do local para os procedimentos das equipes de plantão no Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep e da Delegacia de Homicídios, responsável pelas investigações. 

Tales Max de Almeida foi a 134ª morte violenta em Mossoró no ano de 2015, contra 163 assassinatos em 2014 e 165 mortes no mesmo período em 2011. 



Fonte: O Câmera
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.