Seguidores

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Umarizalense foragido da justiça foi preso no aeroporto de São Gonçalo do Amarante/RN

O foragido do CDP de Patu, e suspeito de ter praticado vários assaltos, como o de uma farmácia na cidade de Baraúnas, onde o mesmo vestia uma farda da Polícia Militar, bem como de ter participado de um assalto a uma residência no dia 01 de outubro em Parnamirim, onde vitimou o Sargento Almir Lúcio da Silva, 53 anos, foi preso tentando embarcar em um avião com documentação falsa.

Paulo Ricardo Alves Batista, 20 anos, fugiu do CDP de Patu na madrugada do dia 04 de janeiro deste ano e desde então vem praticando vários crimes em várias cidades diferentes, inclusive em Umarizal. 

Na manhã do sábado dia 03/10, Pé Sujo, como é mais conhecido pelos comparsas criminosos, participou de um assalto na residência de um vereador na cidade de Caraúbas, e em seguida a outro assalto na cidade de Portalegre, e quando fugia no veículo tipo chevrolet/prisma de cor prata, nas proximidades da cidade de Viçosa, entraram em confronto com a guarnição PM daquele município, momento que ele e mais dois comparsas abandonaram o veiculo e se embrenharam na mata. 

Após intensa investigação, o serviço de inteligência da Polícia Civil de Umarizal, recebeu informações precisas de que o elemento iria fugir através do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, e após mobilizar a Polícia Militar daquele município, o mesmo foi preso com o apoio da Polícia Federal do aeroporto.

Segundo informações somente no domingo (04), a Polícia Civil de Caraúbas e de Umarizal, GTO de Patu e PM de Umarizal, ficaram mais de 18h na rua e no mato na tentativa de capturar esse elemento e seus comparsas.

*Umarizal News/ Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.