Seguidores

terça-feira, 20 de outubro de 2015

SÓ!!!? PROFESSOR É CONDENADO A 18 ANOS DE CADEIA POR ESTUPRO DE SETE ALUNAS

As vítimas tinham entre 10 e 12 anos de idade

A Justiça condenou o professor Ethelson Teles Sousa Alves a pagar 18 anos de prisão por crimes de estupro de vulnerável praticado contra sete alunas de uma escola do Município de Uruburetama, distante 127 quilômetros de Fortaleza. A decisão é do juiz Francisco Marcello Alves Nobre, em respondência pela Vara Única da Comarca.
Para o magistrado, o depoimento das vítimas junto com os demais elementos da investigação foram suficientes para condenar o professor. O juiz informou que este crime foi classificado dentre aqueles que não se exige obrigatoriamente o exame pericial, sendo suficiente que a palavra da vítima esteja em harmonia com o conjunto probatório, o que se encontra presente nos autos.
De acordo com denúncia do Ministério Público do Ceará (MP/CE), oferecida em novembro de 2012, o educador teria cometido atos libidinosos contra sete crianças, com idades entre dez e 12 anos. Os crimes ocorreram dentro de uma escola do município onde as vítimas estudavam. Em depoimento, o réu negou os crimes.

Ao julgar o processo no último dia 25 de setembro, o juiz determinou que a pena seja cumprida em regime inicialmente fechado.

Fonte: DN/ Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.