Seguidores

sábado, 10 de outubro de 2015

Prefeito de Mossoró anunciará cortes no Orçamento na próxima terça

Prefeito Silveira Jr. quer reordenar despesasCom o argumento da nova realidade financeira decorrente da crise nacional que afeta diretamente as cidades brasileiras, culminando com frustração de receitas no âmbito do Poder Executivo municipal, a Prefeitura de Mossoró anunciará na próxima terça-feira, 13, um pacote de redução de despesas. O anúncio do decreto será feito às 15h, no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência.
Segundo o jornal O Mossoroense, o anúncio será feito após uma detalhada análise de suas contas públicas. “Em março publicamos o Decreto n° 4.461, que conseguiu conter os gastos públicos, mas a crise nacional foi acentuada ao longo dos últimos meses, o que nos levou a elaborar medidas ainda mais austeras. Os cortes são necessários para equilibrar as receitas e despesas, manter os investimentos em áreas prioritárias como saúde, segurança e educação, bem como a folha salarial rigorosamente em dia”, antecipa o prefeito Francisco José Júnior.
O novo pacote é resultado de um estudo elaborado pela equipe técnica da Prefeitura de Mossoró ao longo dos últimos meses. Nesse período, foram identificados os setores que poderão ter suas despesas reduzidas, sem prejudicar a manutenção dos serviços básicos. De acordo com declarações recentes do prefeito, a meta é atingir uma economia de R$ 3 milhões por mês.

Via: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.