Seguidores

sábado, 10 de outubro de 2015

Praticantes de rapel morrem em acidente na BR-304 em trecho de “Zé da Volta”

Foto: Ismael Sousa

Ismael Sousa

Duas pessoas morreram em um acidente na BR-304, entre Mossoró e Assu, na manhã deste sábado (10). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 10h, no KM 67 da rodovia, no trecho conhecido como "Zé da Volta".

As vítimas, Tatiana Lopes Sampaio, 39 anos; o alemão Gregor Palm, 49 anos, e sua namorada, Ileyne Tenório Lopes, trafegavam em um Ford K de cor vermelha com placas de Fortaleza-CE, no sentido Mossoró - Natal. Já o outro veículo envolvido no acidente, um Siena com placas de Recife-PE, andava no sentido contrário. Estavam no veículo quatro pessoas, sendo duas crianças.

Segundo informações repassadas à PRF, o acidente teria sido provocado por um Corolla que fazia ultrapassagens indevidas. Para evitar a colisão, a condutora do Siena identificada como Lizandra Alves, invadiu a pista contrária e se chocou com Ford K. "Para evitar um acidente, a motorista acabou causando outro", relatou a agente da PRF, Gabriela.

Tatiana e Gregor morreram na hora. Já  Ileyne Tenório, sofreu várias escoriações, porém, estava orientada.

Uma ambulância de um hospital particular que passava pelo local realizou os primeiros atendimentos as vítimas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também prestou atendimento e os feridos foram levados para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), com escoriações.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, com auxilio de um braço hidráulico, retiraram os corpos do casal que estavam presos às ferragens. Somente por volta das 13h20, as vítimas foram retiradas e encaminhadas para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), em Mossoró.

Amigos relataram aos patrulheiros da PRF que o casal era praticante de rapel. Eles vieram do Rio de Janeiro, onde desembarcaram em Fortaleza-CE, e estavam indo em direção a Nova Cruz-RN. Vários equipamentos do esporte foram encontrados na porta-malas do veículo. 
 
Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.