Seguidores

sábado, 17 de outubro de 2015

Polícia Civil de Umarizal desvenda mais dois crimes praticados por Paulo Ricardo "Pé sujo"

Após um trabalho de investigação incansável, feito pelos policiais civis, que culminou com a prisão de Paulo Ricardo no dia 05/10, (VEJA) foi possível dar uma resposta a altura de como se faz o trabalho de inteligência. "Foi um trabalho árduo e dedicado, feito por esses policiais, eles são operacionais e muito profissionais" disse o Delegado Luciano Augusto.


A operação "Tentáculos", desarticulou uma organização criminosa sob o comando de Paulo Ricardo, mais conhecido no mundo do crime como "pé sujo" a qual estava se organizando para reviver na região oeste, o tempo de crimes e terror já presenciado por todos. Com a prisão do "cabeça" demos um duro golpe nessa quadrilha e que sirva de aviso para os outros criminosos da região. "Aqui em Umarizal bandido não se cria, tem vida curta no mundo do crime", concluiu o Delegado.


Segundo o Delegado Luciano Augusto, Paulo Ricardo foi o autor intelectual do assalto ao empresário Ednardo, proprietário do supermercado Pai & Filho, (Rede Oeste Supermercados), onde foram roubados aproximadamente R$ 93.000,00 (noventa e três mil reais). Relata o Delegado que mesmo preso na época, Paulo Ricardo arquitetou e planejou o crime, e recrutou Micael, vulgo Ben 10, e outros para a execução.


Consta ainda nas investigações feitas pela equipe de Policiais Civis de Umarizal, a prática de um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos na cidade de Caicó, no dia 22 de abril do corrente ano. Segundo o Delegado, Paulo Ricardo foi contratado para executar um duplo homicídio, e de posse de armas de fogo, ele efetuou vários disparos nas pessoas de Diego Silva dos Santos e Josivan Batista, vindo o primeiro a falecer, e o segundo sobreviveu aos ferimentos.


Veja links relacionados ao crime na cidade de Caicó-RN


http://caicodigital.blogspot.com.br/2015/04/dois-homens-ficam-feridos-em-tentativa.html


http://difusorajucurutu.blogspot.com.br/2015/05/indicios-dao-como-certa-participacao-do.html
 
Fonte: Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.