Seguidores

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

JOVEM FERIDO A BALA NA CIDADE DE MARTINS NÃO RESISTE E MORRE EM HOSPITAL DE PAU DOS FERROS/RN.

MARTINS RN: HOMEM BALEADO ONTEM A NOITE NO BAIRRO JOCELIN VILAR NÃO RESISTIU E FALECEU NO HOSPITAL REGIONAL EM PAU DOS FERROS.


   Domingos Cosme da Silva, 20 anos vitima de assassinato

Ontem, segunda feira, 20/10, por volta das 20:40min. um Jovem  de nome Domingos Cosmo da Silva, 20 anos, residente no Conjunto Habitacional Manuel Barreto, próximo a pista de aviação em Martins, foi atingido por disparos de arma de fogo possivelmente revolver. 
Segundo relatos, dois homens encapuzados em uma moto de placa e cor não identificadas se aproximaram do mesmo que se encontrava próximo ao Chafariz Publico, ao lado da loja A Sertaneja e efetuaram cerca de cinco tiros, tendo dois acertado Domingos, um no tórax em cima do peito esquerdo e outro na mão. 



Segundo informações colhidas pelo Blog Martins em Pauta, junto a avó do jovem Domingos, o mesmo  vinha recebendo constantes ameaças anônimas e ontem depois dos tiros, uma irmã do mesmo recebeu uma ligação com numero confidencial de uma pessoa dizendo que tinha feito o serviço e se ele escapasse iria acabar de matar dentro do hospital, a mesma pensou que fosse brincadeira mais a noticia foi confirmada em seguida. 



Familiares não acreditam que a morte de Domingos tenha algo com o assassinato do Jovem universitário, Ronaldo Oliveira da Silva, na madrugada do dia 11 de fevereiro de 2013, quando na oportunidade era realizado o carnaval no centro da cidade de Martins RN, a qual Domingos foi réu confesso. 

  

O corpo está sendo velado em sua residência no Conjunto Manuel Barreto próximo a pista de aviação, a família enlutada convida parentes e amigos para celebração na capela do Bairro Jocelin Vilar e logo após, o sepultamento que acontecerá no Cemiterio Publico do Bairro Lagoa Nova,  e ao mesmo tempo agradece aos que comparecerem pelo ato de Fé e Solidariedade Humana.



Os nossos pêsames a família enlutada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.