Seguidores

domingo, 25 de outubro de 2015

Assaltante é morto durante troca de tiros com PM em Mossoró

Chilone Ribeiro Duarte
Três suspeitos de assalto, trocaram tiros com Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas ROCAM, por volta das 09h20min desta manhã de sábado 24 de outubro de 2015, no Conjunto Geraldo Melo em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações da Polícia Militar, os indivíduos que ocupavam um veículo Prisma roubado de um deficiente físico, no último domingo (18) no bairro Sumaré em Mossoró, foram perseguidos pela PM depois que tentaram assaltar um popular na área do São Manoel.
Eles foram localizados no Conjunto Geraldo Melo e depois de uma perseguição, abandonaram o carro e entraram no matagal. Os policiais foram em busca de capturá-los, mas foram recebidos a bala.
Houve revide e um dos suspeitos, identificado como Chilone Ribeiro Duarte, foragido da Penitenciária Mário Negócio, onde cumpria pena por tráfico de drogas, acabou sendo alvejado e socorrido pelos próprios policiais para o HRTM, mas não resistiu e morreu ao chegar na unidade hospitalar.

Os outros dois suspeitos conseguiram fugir do bloqueio policial. Com o suspeito morto os policiais encontraram uma Pistola 380, que foi encaminhada à Delegacia de Plantão.


A Polícia informou que Chiloni era suspeito de ter roubado um Eco Sport e ter capotado o carro após uma perseguição policial no bairro Pintos, dias atrás. Esta foi a 127ª morte violenta registrada em Mossoró no ano de 2015.

190rn.com/ Eugenio Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.