Seguidores

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Policial militar e esposa são mortos a tiros em Goiânia


Um amigo do casal, que estava no banco de trás, foi atingido no braço e sobreviveu.


 
 (Foto: Reprodução)



Um policial militar, de 39 anos, e sua esposa, de 30 anos, foram mortos a tiros no Parque Santa Maria, região leste de Goiânia, na noite desta quarta-feira (23/09). De acordo com a Polícia Civil, eles foram baleados dentro do carro da família. Um amigo do casal, que estava no banco de trás, foi atingido no braço e sobreviveu. 

Segundo relatos do sobrevivente à Polícia Civil, eles foram perseguidos por um carro vermelho e quando chegaram em uma esquina, os ocupantes de outro veículo começaram a atirar. Foram cerca de 30 tiros.

Depois de atingido, o PM perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore. O soldado Marcos Paulo de Oliveira e sua esposa não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do policial. De acordo com a PM, o militar era lotado na área administrativa da Polícia Militar, mas estava afastado do serviço operacional por responder procedimentos disciplinares.

A polícia ainda não tem pista dos autores e nem da motivação do crime, que será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).

Mais Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.