Seguidores

sábado, 26 de setembro de 2015

MARTINS /RN: AGRICULTOR ENCONTRADO MORTO NO SITIO PICO DOS CARRO FOI ASSASSINADO COM UM TIRO NAS COSTAS SEGUNDO ITEP


Imagem cedida pela família


Martins/RN: ITEP confirma que agricultor encontrado morto no inicio da noite desta sexta 25/09, José Cosme Sobrinho, de 68 anos, conhecido por Zé de Beato, foi morto no leito vazio do riacho do Sitio Pico dos Carros, aproximadamente 40 metros de sua residência, foi assassinado com um tiro nas costas, quando voltava para casa depois de um puxado dia de trabalho, que era rotina diária do mesmo.

Por enquanto todos da localidade estão perplexos sem entender o que realmente aconteceu, pois Zé de Beato, como era conhecido era um Homem trabalhador e não se tem conhecimento de inimizade com ninguém.

Após solicitação da policia de Martins, O ITEP compareceu no local da ocorrência e, com exames preliminares, segundo informações, constatou-se uma perfuração provocada por um tiro que no local do crime pericia não teve como precisar o tipo de arma nem o calibre que atingiu vitima na região das costas, próximo ao ombro esquerdo.
O corpo foi removido para a sede do ITEP em Mossoró/RN onde ira ser submetido a exame de necropsia, que pode ser realizado neste sábado, domingo ou segunda feira, informou um agente do do Órgão Pericial, que não tem perito de plantão. Isso é uma vergonha para o Estado e um dilema e muito sofrimento para os familiares e amigos.

Informações: Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.