Seguidores

domingo, 20 de setembro de 2015

ce: capotamento mata dois e deixa tres feridos. Todos viajavam para participar do enterro de um parente

GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO DE DONA DE FACULDADE DA CIDADE DE CAJAZEIRAS/PB, DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS E OUTRAS TRÊS FERIDAS NO ESTADO DO CEARÁ


Segundo informações, um veículo da proprietária de uma faculdade de Cajazeiras/PB, Ana Goldfarb se envolveu em um grave acidente neste domingo (20) na CE-282, próximo a cidade de Icó/CE. Maria Zumira de Abreu, 63 anos e João Ventura de Abreu morreram no sinistro.

Segundo informações, o motorista do veículo, Erivan de Sousa Abreu, 36 anos, perdeu o controle e acabou batendo em um barranco, vindo a capotar. Erivan é filho das vítimas fatais.   
Mais duas pessoas ocupavam o carro do tipo Blazer, totalizando cinco vítimas. Eram elas: José Ventura de Abreu, 67 anos; e Raimundo Ventura de Abreu que iam para o sepultamento de um parente. Todos estão em observação no Hospital Regional de Iguatu/CE.

O veículo ficou completamente destruído. A senhora Maria Zumira de Abreu chegou a ser socorrida, mas faleceu no Hospital em Iguatu/CE, já João Ventura de Abreu, faleceu no local.



Informações dão conta de que os corpos das vítimas fatais estão sendo transferidos para uma unidade do IML de Juazeiro do Norte/CE.
Veja o vídeo clicando no link:  https://www.youtube.com/watch?v=lYBvTmc1nPs
FONTE: DIÁRIO DO SERTÃO
VÍDEO: ÂNGELO LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.