Seguidores

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Bombeiros localizam idoso desaparecido há dois dias na região Oeste

Bombeiros que atuam na 2º Seção do 2º Grupamento de Bombeiros, com sede em Pau dos Ferros, resgataram no fim da tarde desta terça-feira (22/09) um idoso de 73 anos que estava desaparecido desde domingo (20) no sítio Cirurgião, próximo a uma região serrana, no município de Marcelino Vieira, no Alto Oeste Potiguar. 

Os bombeiros foram acionados na manhã desta terça-feira e imediatamente deram início as buscas. O idoso foi encontrado próximo a uma rodovia, já debilitado e perdendo a consciência. Durante o período em que esteve desaparecido ele não se alimentou. 

Ao ser localizado, o senhor identificado por Pedro Ramos foi levado avaliado pelos socorristas da corporação e conduzido para sua residência onde se alimentou e passa bem. Participaram desta ocorrência o Subtenente Altomir e os soldados Câmara, Peres, Webster e Uziel.

Em junho deste ano, o agricultor Antônio Vicente Pereira, de 42 anos, foi resgatado após ficar perdido no mato por três dias também no município de Marcelino Vieira.

Na ocasião, o agricultor declarou que “Deus guiou os bombeiros ao meu encontro. Se não fossem por eles eu estaria morto agora!”.

De acordo com o Comandante Geral do CBM do RN, Coronel Otto Ricardo Saraiva, “a missão dos bombeiros é árdua e exige técnica, preparo físico e psicológico. Os bombeiros de Pau dos Ferros mais uma vez demonstraram que estão preparados para situações adversas”.
 
Via: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.